Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Descobrir Leiria

"Quando não se tem aquilo que se gosta, é necessário gostar-se daquilo que se tem" Eça de Queiroz

"Quando não se tem aquilo que se gosta, é necessário gostar-se daquilo que se tem" Eça de Queiroz

Especialidades da região distinguidas nos prémios “Melhor Bolo-Rei de Portugal”

Já são conhecidas as melhores iguarias de Natal de Portugal! Na Mealhada encontramos o Melhor Bolo-Rei, da Docealhada Unipessoal, Lda; já o Bolo Rainha situa-se em Alcobaça, de Alves & Alves, Lda – Pastelaria Alcôa. Por sua vez, o Melhor Bolo-Rei Escangalhado, localiza-se em Ourém, de Patrícia Coelho Unipessoal, Lda – Padaria Ouriense; e a Trança de Natal fica na Costa da Caparica, em Lisboa, na Pastelaria Santo António Original, Lda. Já na categoria de Inovação, o grande vencedor foi a Pires Lda – Pastelaria Pires, uma pastelaria de Leiria.

Estes foram os vencedores do IV Concurso ACIP – “O Melhor Bolo-Rei de Portugal”, que decorreu, dia 30 de outubro, na Exposalão, na Batalha.

O Atelier do Doce, Lda em Alfeizerão, alcançou o segundo lugar na categoria Bolo-Rei, enquanto que a Confeitaria e Padaria Coza Nova, Lda, na Gafanha da Nazaré, Aveiro, ficou com o terceiro lugar.

Na categoria de Bolo Rainha, o segundo lugar foi entregue à Docealhada Unipessoal Lda, da Mealhada, e o terceiro lugar à Brincadoce Padaria e Pastelaria Lda, em Coimbra.

Na categoria de Bolo-Rei Escangalhado, o Tamoeiro Restaurante, Padaria e Pastelaria Lda, em Coimbra, alcançou o segundo lugar, e a Docealhada Unipessoal Lda, na Mealhada, recebeu o terceiro lugar.

Já na categoria de Trança de Natal, a Romeu & Martins Lda – Padaria e Pastelaria Trigal, em Águeda, conseguiu um segundo lugar, e a Brisanorte Pastelarias Lda, em Leiria, arrecadou o terceiro lugar.

Na categoria Inovação, o segundo lugar foi atribuído à Alves & Alves Lda – Pastelaria Alcôa, em Alcobaça, e o terceiro lugar foi concedido à Padaria do Marquês Lda, em Leiria.

O objetivo principal do Concurso foi premiar, promover, valorizar e divulgar o Bolo-Rei Português.

Agora é só escolher onde vai comprar o seu Bolo-Rei no Natal.

Vencedores IV Concurso ACIP - O Melhor Bolo-Rei de Portugal

Boas Descobertas!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D