Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Descobrir Leiria

"Quando não se tem aquilo que se gosta, é necessário gostar-se daquilo que se tem" Eça de Queiroz

"Quando não se tem aquilo que se gosta, é necessário gostar-se daquilo que se tem" Eça de Queiroz

"Amar Pelos Dois" de Salvador Sobral , na Final da Eurovisão

O músico português classificou-se para a final da Eurovisão. O tema "Amar pelos dois" voltará ao palco em Kiev, na Ucrânia, no próximo sábado à noite.

A prestação de Salvador Sobral foi a mais vista na página de Facebook da organização do certame.

Salvador Sobral está na final do Festival Eurovisão da Canção. O representante português classificou-se esta terça-feira na primeira semifinal do concurso. Voltará assim a interpretar "Amar pelos dois", tema composto pela irmã Luísa Sobral, na final do certame, que se realiza no próximo sábado em Kiev, na Ucrânia.

Sobral cantou numa "bolacha" a meio do público, que acendeu as luzes dos telemóveis para o acompanhar e respeitou o silêncio pedido pela organização durante a sua prestação, a nona das 17 da noite.

Na página de Facebook da Eurovisão, onde todas as atuações foram publicadas em vídeo, a do músico português, de 27 anos, é a que reúne até ao momento mais visualizações, com uma margem bastante: chegou às 400 mil, enquanto os restantes concorrentes ficaram quase todas abaixo das cem mil.

O festival foi, de resto e ao longo de toda a emissão, "trending topic" no Twitter, chegando a ser mesmo o assunto mais comentado na rede social. 

A gala apresentada por Oleksandr Skichko, Volodymyr Ostapchuk e Timur Miroshnychenko iniciou-se com uma atuação do rapper ucraniano Monatik. Além de Portugal, passaram à final Moldávia, Azerbeijão, Grécia, Suécia, Polónia, Arménia, Austrália, Chipre, Bélgica.

Os restantes dez concorrentes serão apurados na segunda semifinal, marcada para quinta-feira.

A cerimónia foi emitida em direto pela RTP1, com comentários e narração de José Carlos Malato e Nuno Galopim. As próximas duas também podem ser acompanhadas através do canal público.

Fonte:JN

https://youtu.be/0td62XxnjBk

 

Boas Descobertas!!!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D